A IMPORTÂNCIA DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO
21/08

RSB_HOME

Seguir uma rotina de exercícios é essencial não só para ficar com o corpo bonito, mas também para manter a saúde. Porém, mesmo sabendo disso, para muita gente não é fácil manter uma atividade física diária. Por isso, participar de um programa de treinamento pode ser a solução para quem não quer deixar de treinar.

Trainer Muito Mais Resultado

“O programa de treinamento é um processo, o planejamento das ações que são necessárias para que se chegue a um objetivo. Quando o assunto é prática de atividades físicas, todos gostam e precisam ser orientados. Assim, fica mais fácil continuar cada etapa do programa”, destaca o professor Marcos Pudo, responsável pela estruturação dos programas exclusivos da Trainer.

Muitos destes programas vocês já conhecem. O Forte Porém Mulher, para mulheres que querem um corpo com curvas bonitas; o Hipertrofia, para homens que querem mais músculos; o 12x7, para hipertensos e diabéticos; o 50 Mais, voltado para pessoas acima dos 50 anos, o Programa de Emagrecimento com Natação, para quem quer perder peso nadando; e, mais recentemente, o Estúdio Pilates Trainer.

Porém, os treinamentos orientados não param por aí. Na Trainer, as aulas de ginástica também seguem um programa, entre elas o spinning, o step, as aulas de corrida de rua e de alongamento. “Temos uma equipe de professores capacitados e constantemente treinados para seguir os programas. Isto garante que o aluno terá uma progressão no seu treinamento e, com isso, atingir o resultado que ele deseja. Queremos mudar a vida das pessoas que estão treinando e, para isso, o planejamento é fundamental”, afirma Pudo.

Se você quer participar de algum programa da Trainer, é só se informar com um dos professores da academia. E bora trainer!


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram