TIRE O PÉ DA JACA: DICAS DE BOA ALIMENTAÇÃO
23/01

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O que adianta treinar todos os dias se, ao chegar em casa, você assalta a geladeira e o armário como se não houvesse amanhã? Para ter resultados, é necessário ter uma alimentação equilibrada e tirar o pé da jaca.
Achou essa missão difícil? A gente ajuda!

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No dia-a-dia
- Coma de 3 em 3 horas: isso não significa que deve fazer grandes refeições neste período. Faça as refeições diárias e, nos intervalos, opte por frutas ou barras de cereais;
- Evite refrigerantes: prefira sucos naturais com pouco ou sem açúcar, já que a própria fruta já possui um dulçor natural;
- Não exagere no sal: se o alimento já possui sal o suficiente, não há necessidade de adicionar;
- Diminua os doces: não é pecado comer um pedacinho de chocolate. Mas só um pedacinho é o suficiente. Doces possuem alto teor de açúcar, por isso substitua por frutas e alimentos de baixa caloria.

Aos finais de semana
- Esqueça as bebidas alcoólicas: mesmo sendo final de semana, elas podem prejudicar seu desempenho e resultados;
- Fritura nem pensar! Troque as mandiocas e batatas-fritas por assados e cozidos;
- Fast Food é coisa do passado: é hora de colocar o peito de peru no lugar do hambúrguer, do cheddar ser trocado pela salada, e do pão tradicional pelo integral;

Agora é hora de reajustar a dispensa e entrar na linha.


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