SÁBADO TAMBÉM É DIA DE TRAINER
30/01

RSB_HOME

É fim de semana, mas os alunos da Trainer não têm desculpas para ficar parados. Afinal, sábado é dia de dobradinha de ginástica!

Anote aí, na unidade do Mogilar, a aula das 9 horas será de Body Combat e, logo em seguida, às 10 horas, a animação ficará por conta da Zumba.

Já na unidade do Alto do Ipiranga, a agitação do fim de semana começa as 15 horas com Step e, às 16 horas, ninguém vai ficar parado com a Zumba.

alt

A coordenadora da ginástica da Trainer, Fernanda Frederico, contou que as três modalidades são aeróbicas e o principal benefício é a melhora no condicionamento físico, pois trabalham com o sistema cardiovascular. “A aula de Zumba é basicamente uma aula de ginástica com danças latinas, sendo fácil de acompanhar e muito divertida”.

 Já o Body Combat trabalha o corpo com movimentos de artes marciais. No Step, os movimentos da aula são executados conforme a música e a coreografia montada pelo professor. “Ela trabalha ritmo e coordenação motora, por isso é muito legal para qualquer pessoa”, comenta Fernanda. 

E aí, vai ficar parado ou vai vir para Trainer? 


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram