SOFTWARE VAI ANALISAR NADADORES DA TRAINER
07/08

RSB_HOME

 Swimtech Trainer-01

Nesta próxima segunda-feira, 10, a Trainer vai lançar uma novidade incrível para a turma da natação: o Swimtest. O programa oferece avaliações para os alunos intermediários e avançados, com análise de resultados e orientação para treinamentos, traçando novas metas e objetivos.

Ter um feedback especializado é um dos pontos positivos e que estão deixando todos animados.

“A minha expectativa é que tanto os professores quanto os alunos tenham mais informações, parâmetros e conhecimento sobre os treinamentos que estão sendo aplicados”, comenta o coordenador de natação da Trainer, Marcelo Cursino.

Os alunos serão cadastrados no sistema pela própria Trainer. Altura e peso são alguns dos campos que serão preenchidos e analisados.

No momento em que o aluno for cadastrado, automaticamente receberá um e-mail com login e senha para ter acesso e acompanhar os resultados.

As avaliações serão feitas em dois dias: no primeiro será medida a antropometria - características físicas e o biótipo - e a flexibilidade do aluno, por meio de um aquecimento. No segundo dia, será a vez da aptidão anaeróbia e aeróbia, na qual o aluno precisa nadar no estilo crawl por sete minutos sem parar. Com isso, a capacidade de respiração e velocidade serão analisadas.

Assim, é possível descobrir o estado atual e o desenvolvimento dos nadadores, avaliar os efeitos do treinamento e identificar os perfis de cada um.

O professor também acredita que a motivação será um ponto importante e a valorização do trabalho seja maior ainda.

“O interessante é que Trainer será a única academia da cidade com esta ferramenta, já que temos exclusividade com a empresa. Estamos ansiosos para começar logo”, diz Marcelo.

Venha conhecer a nossa estrutura e este novo método de avaliação na unidade do Mogilar.


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram