Dicas para o 4º Biathlon da Trainer
19/11

RSB_HOME

alt

Faltam só dois dias para o 4º Biathlon da Trainer, por isso, agora é o momento de se preparar para aproveitar ao máximo a prova. Pensando nisso, a coordenadora de ginástica da Trainer, Fernanda Frederico, deu algumas dicas para a galera.

Descanse
A prova acontece à tarde, mas vale lembrar que descansar um dia antes é fundamental. Nada de treinos intensos, no máximo, uma natação para soltar ou uma corridinha muito suave.

Alimentação
No dia da prova é importante tomar um café da manhã caprichado, porém, não invente nenhum prato que você não esteja acostumado. A prova é logo depois do almoço, portanto, alimente-se bem, mas evite coisas muito pesadas. Com esse calor, lembre-se de se hidratar o máximo possível.

Lanche
As baterias serão na seguinte ordem: Individual Feminina, Individual Masculina e Duplas, por isso, a sua largada pode demorar um pouco, então traga um lanchinho, nada muito pesado, para este tempo de espera.

Antecedência
Não deixe para chegar em cima da hora, principalmente as duplas que serão montadas sem que os atletas se conheçam. Chegue um pouco antes para bater um papo com a pessoa que fará dupla com você, porque isso pode fazer diferença na hora da prova.

Conforto
Dia de prova não é dia de estrear tênis, maiô ou óculos de natação. Use equipamentos que já fazem parte de seus acessórios.

Diversão
A prova é sim um momento de competição, mas o mais importante é atingir seus objetivos, confraternizar, se divertir e fazer novos amigos! Sem contar a solidariedade, portanto, não esqueça o quilo de alimento não-perecível para confirmar a inscrição, ok?

Boa prova a todos.


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram