Trainer inaugura sala de HIIT
02/12

RSB_HOME

alt

A partir desta quarta, dia 2, os alunos da Trainer têm mais uma super novidade: a sala de HIIT (High Intensity Interval Training) (leia mais aqui). A ideia do treino intervalado de alta intensidade é que a pessoa dê 100% da energia na atividade para conquistar importantes resultados.

É importante dizer que a nossa sala (por enquanto na unidade do Mogilar, mas em breve teremos novidades para o Alto do Ipiranga) não é de funcional nem de cross fit. “Às vezes há uma confusão em relação a isso, mas o HIIT é bem diferente, porque é um método consistente de treinamento, que dá resultados sem prejudicar o praticante num longo prazo. Estudamos e pesquisamos muito sobre isso antes de oferecer aos alunos, por isso, quem vier terá todo o acompanhamento para aproveitar ao máximo o HIIT”, explica Marcos Pudo, mestre em fisiologia do exercício e proprietário da Trainer.

A sala, com equipamentos próprios para o HIIT, terá horários de manhã, tarde e noite, e basta o aluno chegar. Ela está no mesmo lugar da sala de lutas, ok?

A coordenadora de ginástica da Trainer, Fernanda Frederico, explicou que qualquer aluno pode participar. “Pode vir fazer o treino normal e depois finalizar com o HIIT. Ou pode vir só para o HIIT também, não tem problema”.

Sobre o treino, Fernanda diz: “Aqui é o lugar para a pessoa dar o máximo de si, porque os exercícios exigem, e muito, de todos. Quem entrar na sala pode vir preparado para suar e se esforçar ao máximo, porque é bem puxado”.

O interessante do HIIT é que o praticante melhora o condicionamento e ganha resistência e força, além de queimar uma quantidade razoável de calorias.

“O HIIT é intenso, mas nem por isso é excludente. Todos os alunos podem participar, cada um em seu ritmo. Portanto, faça uma visita à sala e bom treino”, finaliza Fernanda.


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram