Trainer terá aulas de pilates suspensus
20/01

RSB_HOME

alt

Vocês já devem ter percebido que aqui na Trainer a busca por inovação é algo constante, certo? Desta vez, a novidade é para o pilates. Além de termos estúdios super equipados nas três unidades, estamos preparando a sala do Mogilar para aulas de pilates suspensus.

“Essa variedade (do pilates) tem os objetivos semelhantes ao neopilates, trabalhando a força, resistência e flexibilidade com exercícios em suspensão, sempre favorecendo a gravidade. Sem dúvida é uma prática super desafiadora”, explicou a professora de pilates da Trainer Nara Maza.

A sala está sendo adequada para receber os equipamentos e em breve as aulas devem ter início. Primeiro no Mogilar, e depois nas demais unidades da Trainer.

Tanto o neopilates quanto o pilates suspensus preservam os princípios do método tradicional, como concentração, respiração, centralização, fluidez, precisão e controle.

A prática é super indicada para quem quer fortalecer o core e aumentar a flexibilidade. O pilates suspensus utiliza, inclusive, movimentos que lembram atividades circenses e acrobacias de solo. Os principais equipamentos utilizados são a lira - aquela argola de circo - e os tecidos coloridos, chamados de gravitys, entre outros.

Assim que os horários da nova aula forem definidos, a gente publica aqui no blog, certo?


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram