ALUNO DA TRAINER SUPERA DESAFIOS NO STRONGMAN THUNDER BAY
17/02

RSB_HOME

Nosso aluno Glauco Benigno mandou muito bem no campeonato de Strongman Thunder Bay, no Canadá, que rolou no último fim de semana (12, 13 e 14 de fevereiro). Além de estrear no torneio entre os profissionais, ele superou muitos desafios.

Glauco Strongman Thunder Bay 1

Entre 18 competidores, Glauco ficou na 16ª posição na classificação geral. Porém, ele competiu com atletas de nível mundial, os melhores das Américas, e ainda quebrou três recordes pessoais. Quer ver só?

Na Cangalha, ou Super Yoke, o Glauco levantou 333kg e percorreu 10 metros. Já no levantamento terra, ou deadlift, ele fez nove repetições levantando 330kg. E no Frontsquat, foram quatro repetições de 170kg. Os vídeos vocês podem ver na página do Glauco no Facebook, clicando aqui.

Glauco Strongman Thunder Bay 2

“A competição foi ótima. E contar com o apoio da Trainer, que tem toda a estrutura que preciso para treinar, também me ajudou em mais este desafio”.

Agora, o foco dos treinos será na competição Arnold Classic Brasil, nos dias 1, 2 e 3 de abril. Parabéns ao Glauco e boa sorte nos próximos desafios!


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram