Entrevista com o professor de Stiletto da Trainer
15/09

RSB_HOME

alt

O Stiletto é uma das aulas que mais tem feito sucesso nas unidades da Trainer. As salas têm ficado super cheias e todo mundo adora a modalidade. Aproveitando o sucesso, conversamos com o professor Roberto Maiolo sobre os benefícios do Stiletto e outras coisas mais. Veja abaixo:

Blog da Trainer: O que é o Stiletto?
Roberto Maiolo: Ele é mais do que uma simples modalidade. Ele é um estilo de vida. Teve início na Broadway e ficou super conhecido depois de a musa Beyoncé utilizá-lo no clipe de Single Ladies. A aula é por meio de uma coreografia pensada para ser feita com o salto alto e trabalhar praticamente o corpo inteiro.

Blog da Trainer: Quais são os principais benefícios da aula?
Roberto: Ela trabalha a postura, a consciência corporal, noções de tempo e espaço e equilíbrio, portanto, podemos chamar de uma atividade completa. Além disso, as pernas e bumbum são bem exigidos e, pelo fato de ser feita usando um salto alto, tonifica os músculos das coxas, panturrilhas e glúteos.

Blog da Trainer: De quanto é o gasto calórico?
Roberto: Especialistas fizeram cálculos e disseram que uma aula de 60 minutos pode eliminar até 800 calorias.

Blog da Trainer: Quem pode praticar o Stiletto?
Roberto: Faz a modalidade quem busca a felicidade na vida. É importante falar que pelo fato de ser feita com o salto alto, as pessoas precisam saber se não há nenhum tipo de problema físico em relação a isso. Por uma questão cultural, o Stiletto pode até ser considerado feminino, no entanto, ele pode, e deve, ser feito por qualquer pessoa, independentemente de gênero, valores, cultura, religião, idade . . .

Blog da Trainer: Além dos benefícios físicos, o Stiletto ajuda na autoestima de quem pratica?
Roberto: Isso é muito interessante porque percebo esse impacto na vida de todo mundo. Aumenta a autoestima e, no caso das mulheres, a vontade de ser e se sentir mulher na essência. Recebo muitos depoimentos de mulheres dizendo que o Stiletto tem mudado a vida delas. E isso é um barato porque estamos falando da saúde da alma. Afinal o processo de saúde só é válido no equilíbrio de corpo e alma. E a felicidade é o bem maior.

Blog da Trainer: Deixe uma mensagem para quem ainda não participou da aula.
Roberto: A arte é algo divino. Stiletto é arte. Logo, Stiletto é divino. Portanto, venha ser feliz. Venha Divar com a gente!

As aulas de Stiletto na Trainer variam a cada semana. Hoje, dia 15, às 20h15, rola na unidade do Mogilar, e amanhã, dia 16, às 8 horas e 20h30, na unidade do Alto do Ipiranga.

A aula é aberta a alunos de todas as unidades da Trainer, incluindo a Trainer For Woman.


Deixe seu comentário

1000 RSC_CHARS_LEFT

Antispam RSC_REFRESH_CAPTCHA RSC_CAPTCHA_CASE_INSENSITIVE

Facebook
Instagram