Temos uma tradição muito grande de alunos participando de competições Brasil, e mundo, afora. Em várias modalidades, sempre tem alguém da Trainer fazendo bonito por aí.
Outra tradição é darmos espaço para estes atletas guerreiros, por isso, hoje é a vez do Edmar Martins, o incansável triatleta.
Já publicamos vários posts contando sobre vitórias e superação em campeonatos neste ano e, desta vez, chegou o momento de fazermos uma retrospectiva de tudo o que rolou com o Edmar neste 2016.
Pedimos a lista para ele. Vejam só quanta coisa:
Internacional de Santos - 1,5 mil metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida; finalizei em 10°;
GP Extreme Penha SC – 1 mil metros de natação, 100 km de ciclismo e 10 km de corrida; campeão;
Triathlon Ninho das Águias Pirassununga - 1,5 mil metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida; vice-campeão;
Duathlon K10 São Paulo - 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e 2.5 km de corrida; 3° colocado;
Duathlon do Vale São José dos Campos - 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e 2.5 km de corrida; 2° colocado;
Triathlon Santa Cecília – 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida; 2° colocado;
Volta do Parcel – 1,5 mil metros natação;
Fuga das Ilhas (dia 11 de dezembro, domingo) – 1,8 mil metros de natação
São Silvestre – 15 km de corrida
Realmente a lista é grande, não é? E não acabou por aí, porque Edmar já está se preparando para o IronMan Brasil 2017, em Florianópolis.
É isso aí, Edmar, ficamos felizes de fazer parte dos treinos e das conquistas.
Parabéns!!!