14/06   Benefícios do Power Jump

Home

alt

Nesta quinta-feira de feriado, dia 15, vai rolar o lançamento das novas coreografias da Les Mills (para ver os horários clique aqui).

O Power Jump será uma das aulas, por isso, aproveitamos para perguntar: Você sabe quais são os benefícios da modalidade? Veja abaixo:

No gás
O jump é um exercício aeróbio, por isso, aumenta o seu condicionamento físico e melhora o funcionamento do seu sistema cardiorrespiratório, o que garante mais energia para todo o dia.

Queimando calorias
O Power Jump é uma modalidade de alto gasto calórico. Em uma aula intensa é possível perder em média 700 kcal.

Xô celulite
Ao dar os pulinhos, você flexiona os músculos dos membros inferiores e pressiona levemente os gânglios linfáticos da região, proporcionando uma espécie de drenagem linfática, que ativa a circulação e facilita o processo de eliminação das toxinas do organismo.

Tudo duro
Os movimentos do jump ajudam a tonificar membros inferiores como coxas, panturilhas, bumbum e os músculos da região do quadril.

Tenha a força
Os exercícios fortalecem a região de musculatura flexora do quadril, fundamental para proteger os joelhos e tornozelos, com impacto reduzido graças à lona elástica.

O fortalecimento muscular da área do quadril contribui diretamente para a estabilidade do corpo.

Tanquinho
Ao se equilibrar no minitrampolim, você fortalece a musculatura do core - conjunto de músculos abdominais e dorsais que, com os do quadril, formam o núcleo do corpo.

A estrutura também é responsável pela manutenção da postura e proteção da coluna contra impactos e sobrecargas.


Deixe seu comentário

1000 Characters left

Antispam Refresh image Case insensitive