22/06   Spinning ajuda na recuperação do treino

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Já falamos várias aqui no blog o quanto é importante treinar de maneira consciente, sobretudo para evitar lesões ou o cansaço extremo.

Problemas nos joelhos, pernas e articulações são bem comuns para muita gente, independentemente da idade e da modalidade que praticam.

Sabe quem é um grande aliado nesta recuperação? O spinning!

O spinning é recomendado para quem tem problemas nas articulações e joelhos porque não tem alto impacto e faz com que a pressão do joelho seja menor.

Na Trainer há duas aulas diferentes: a spinning 1, com duração de 30 minutos e é mais indicada para quem nunca pedalou ou quer melhorar o condicionamento físico, queimando em média 400 calorias.

Já na aula de spinning 2, com duração de 45 minutos, há uma perda de 600 calorias em média.

Além de tudo, o spinning ajuda a emagrecer, tonifica principalmente os membros inferiores, glúteos, coxas, panturrilhas e pode ser uma solução para quem sofre de problemas cardíacos.

Outro fator que ajuda são as condições climáticas, porque elas impulsionam ainda mais o aluno a pedalar, seja para aquecer no inverno ou eliminar ainda mais colorias e medidas no verão. 

As aulas em grupo são super agitadas e produtivas, com músicas animadas.

Ficou com vontade de conhecer essa aula? Então veja os nossos horários (clicando aqui) e venha pedalar com a gente!


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